sábado, 26 de março de 2011

último

Tudo que eu quero é mais um beijo seu.
Não me importa se vai ser o último.
Se vai terminar com toda nossa história de amor.
Tudo que quero é um abraço seu.
Não me importa se não haverá outro.
Se vai ser o fim do calor de seus braços.
Tudo que quero é mais uma noite de amor.
Não me importa se o dia vai clarear.
E com o sol tudo vai mudar.
Posso levar na lembrança o cheiro a me entranhar.
E então minha boca encosta na sua.
Meu coração fica perto do seu.
Nossos corpos brincam de seu uno.
E eu não sei aonde a gente se perdeu...


*para aqueles que ainda vivem as dores dos amores incompreendidos*



texto remall.

esta era a postagem de ontem 25 de março de 2011 as 07:02
alterada pelo selo.

6 comentários:

  1. Qdo se ama é tudo q se quer.

    *****


    http://ostra-da-poesia.blogspot.com/

    Este é o blog q estou participando poeticamente com um de meus escritos, a poesia é a QUINTA e seu nome é " VERSOS PARA TE DAR", vou precisar de coments e se for possível gostaria q vc deixasse um carinho lá.

    Agradeço...mil beijos e sábado lindo prá vc!

    ResponderExcluir
  2. Curiosamente, ontem coloquei um ponto final numa história de amor incompreendida. Na altura deixei a história ficar com a porta entre-aberta, mas ontem fui fechá-la. Já não fazia mais sentido estar assim. Pois a vida só continua para a frente em definitivo quando os ponstos finais foram colocados.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Mais uma bela poesia. Adorei esta.
    Mas quem ama quer sempre tudo como se fosse o ultimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vc é incrívelmente fantastica com as palavras.
    senti um calorzão com esse poema!!!
    rsrsrsr, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Quando se ama...ama-se como se ´não houvesse amanhã.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. mariz, passei por lá e gostei do que li, também deixei um comentário.

    Mona e Amorinha, quando a gente ama e gente espera mesmo que aquele momento seja eterno, mas nem sempre é.

    Joana todas as vezes que deixo a porta meio que entre aberta só entra sofrimento. A gente sofre um pouco, mas é melhor do que durante muito tempo

    Rose, ficou com calor? êta nós !

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas