terça-feira, 8 de março de 2011

eu sou assim mesmo

Sou racional, trabalho duro, tenho coragem e sei cozinhar,
aliás isso eu faço muito bem.
Sou pura emoção, ajudo as pessoas, amo a natureza e tento ter senso de humor,
aliás isso prá mim é a morte.

Falo demais, sou mulher.
Dirijo muito bem, nessa hora sou homem.
Rolo com meus cachorros, também sou criança.

Não sei se estou na estória certa,
tenho medo de estar vivendo na estória errada,
não sei se isso é normal.
Me desligo dos problemas, me dei alta da análise.
Corro dos amigos e também corro prá eles.
Beijo, brigo, bato e abraço muito,
porque abraço é a maior comprovação de amor.

Cumpro minhas obrigações mais chatas, pago impostos.
Sempre digo, obrigada, bom dia e adeus.
Amo gentilezas.
Rio sem parar quando estou nervosa.
Choro para desabafar.
Grito na roça para ouvir o eco.

Nunca, mas nunca, fico vermelha de vergonha.
Assumo meus erros, e eles são muitos,
antigos e novos.
Adoro praia porque sol é tudo de bom.
Amo o frio e fico hipnotizada com o trepidar do fogo na lareira.
Não tenho medo de cortar cabelo, porque já fiquei careca.
Amo meu amor,e me amo mais ainda.

Eu sou assim mesmo.
Séria. Moleca. Atrevida. Mimada. Esperta.

Feliz !

esse post foi o segundo que publiquei.
ele está aqui de novo porque o reli e descobri que continuo a mesma.
em homenagem aos meus novos amigos,    eu me reapresento.

Feliz nosso dia mulherada ! ! ! !


texto de remall.
foto de remall, cachoeira dos Pimenta.

9 comentários:

  1. Olá Remall, Séria. Moleca. Atrevida. Mimada. Esperta e ALEGRE!!! Temos muito em comum, ha?!

    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!

    Muita LUZZZZZZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga querida, amei esse post, lindo lindo, Feliz dia Internacional da Mulher para vc tb, grande beijo e bom começo de semana.

    ResponderExcluir
  3. Gosto imenso da forma como escreve pois transmite meio a brincar, meio sério, o que sente!
    Transmite sentimentos!

    Também sou bem atrevida! eh eh eh

    Beijos Remall
    Dia Feliz

    ResponderExcluir
  4. "porque abraço é a maior comprovação de amor."
    concordo plenamente.

    Feliz nosso dia pra você também!
    Olha ela, olha ela!
    E olha que tem algo de familiar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por te reapresentares... adorei conhecer o que já suspeitava...lol... que és uma pessoa fantástica!

    Já publiquei um selinho que me enviaste. Obrigada por todo o carinho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Vc é perfeita!!!!
    Muito interessante.Acho que sou assim tbm.Faço de tudo um pouco e sou assim.
    Nossa, adorei!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Rose, perfeição é demais né, Não quero essa responsabilidade toda. Leia o post voadinha da Silva, tem um presentinho para vc.

    Mafalda que bom que gostou do selinho teimoso e trabalhoso. E quanto a mim, sou assim mesmo,
    kkkk.

    Eva e gaspas, obrigada pelo desejo de um dia maravilhoso, afinal mulheres são mesmo o maximo.

    Roberta, será que somos gemeas. rsrsrsr eu já achei um "eu" por aí, será que tenho outro "eu"?

    Bruxinha, todas as fotos são reais e de minha autoria assim como os textos, e são verdadeiras sobre minha vida. Algo familiar ???????ai meu Deus!!

    ResponderExcluir
  8. Querida Amiga Remall!!!

    Encantadora...não sei se te descreve com tudo que és,é estranho pois acho que é assim que alguém deve ser...então na minha percepção você é perfeita!!!
    Imagina o orgulho que tenho de poder contar com o teu carinho!!!!
    Esta linda na foto...como sempre carinha de menininha sapeca mesmo.

    Beijos Querida Amiga!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cristina essa sou eu mesma, desse jeitinho que escrevi, acho que nunca consegui me definir tão bem.
    mas estou longe da perfeição, precisa me ver quando estou contrariada com alguma coisa, ou nervosa com telemarketing...só se for perfeição de um furacão. kkkkkk

    obrigada pelo carinho e elogios

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas