terça-feira, 19 de abril de 2011

resolução

Já que me permitiu ficar, aqui estou.
Estou de corpo e alma.
Pensamento; só nesse momento.
Me deliciarei nos contornos do presente.
Não falsificarei um suspiro se quer.
Agora, não me peça para ser quem não sou.
Não nasci para ser a sombra de desejos.
Não me permito participar de devaneios alheios.
Sou sincera , e isso não dá para mudar.
Já que me permitiu ficar, já me instalei.
Tenho minhas manias irritantes.
Sou um ser muito falante.
Dificilmente sei o meu lugar.
Acordo cedo e tenho pesadelos.
Mas não se preocupe,
não sou de dar vexames, sou educada e sou boa amante,
dos livros e dos poemas a que me dedicar.
Já que me permitiu ficar,
aqui estou já instalada,
já coloquei meu nome na fachada,
seu sobrenome já começei assinar.
Agora já não tem mais volta,
entrei na sua vida por aquela porta,
porta que você me permitiu fechar.


texto de remall.

4 comentários:

  1. Muito legal seu poema, e que a resolução de cada um lhes traga sempre o melhor!
    Beijos e boa tarde pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Que romantico! Adorei.

    Inspiradíssima,

    Elaine

    ResponderExcluir
  3. BRAVOOOOOOOOOOO...
    Lindo demais, parece até que era euzinha, risos!!!

    Adorei!!!Como sempre...

    Beijinhos querida!!!
    Muita LUZZZZZZZ...

    ResponderExcluir
  4. Roberta, a expressão "bravo" é usada só para os gênios, fico feliz que gostou, mas sou só uma romântica em busca de meu caminho.
    mas mesmo assim, adorei me sentir tão especial.
    Elaine,sou mesmo romântica, e acho ue quando alguém decide se entregr ao outro deve ser assim,
    sincera, direta, e feliz, quando o outro permite que se feche a porta.
    Cigana, sempre devemos procurar resolver , para irmos em busca da feliciddade.

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas