domingo, 10 de abril de 2011

foi assim que ela me disse

Preciso urgente resolver meus medos.
Parar com esse pranto.
Enxugar as lágrimas.
Seguir.
Tenho urgência em pôr para correr o que me faz mal.
Resolver quando não consigo reagir bem as rejeições.
Necessito.
Não consigo mais essa dor no peito.
Essa preguiça de sair da cama.
Desisto.
E o sorriso que se tornou tão raro.
O abraço que deixou de ser afago.
Sozinha.
Meus medos.
Pesadelos.
Minhas lágrimas.
Antipátias.
Minha dor.
Tormento
Meus carinhos.
De novo;
sozinha.



texto remall.

6 comentários:

  1. Diga a ela para sonhar... voar..
    Tudo passa... isso também passa.
    A vida é pequena, pequenina mesmo, temos que viver, é nossa obrigação.
    Amiga, tenha um maravilhoso domingo, minha poetisa querida,
    Super carinhosos beijos,
    Regina d'Ávila.

    ResponderExcluir
  2. Oi?! Obrigada por tudo! olha, agora que as coisas estão calmas por aqui, acho que terça-feira vai dar para dar um pulinho nos correios e enviar o seu livro, tá? Como você gosta de escrever, vou trocar de livro e enviar um da escritora Elizabeth Gilbert autora de comer rezar amar. O livro chama-se: Comprometida! Espero que goste! Boa semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Há momentos assim!

    Há momentos que não temos vontade de levantar da cama e de sorrir... mas depois chegamos à conclusão que existe um mundo lá fora onde o sol brilha e a vida nos espera.

    É preciso sonhar e acreditar.

    Beijos Remall e uma semana muito feliz

    ResponderExcluir
  4. A alegria brilha nos olhos
    de quem sabe curtir a emoção
    de simplesmente viver...
    Viva com desposição e entusiasmo,
    fazendo o que gosta,e realizando,
    seus sonhos.

    Te desejo nessa semana,muita luz para caminhada,fé para as dificuldades amor para aquecer o coração e força para alcançar teus sonhos.

    Tenha uma linda semana bjos.

    ResponderExcluir
  5. An@, sem sonho não conseguimos chegar a lugar algum; sonhar e desejar tem que ser uma constante.
    Heloisa, o arroz eu achei o maior sucesso, e quanto ao livro tenho certeza que vou adorar, eu ainda não o li.

    Regina,realmente tudo passa , espero que ela se
    encontre e se descubra,, acho que o difícil tem sido o "sozinha"

    ResponderExcluir
  6. A vida tem essas coisas, coisas que só podem ser resolvidas por nos mesmos... sozinhos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas