terça-feira, 5 de abril de 2011

esse caminho

Sempre que corro por esses caminhos,
solto meu cabelo ao vento,
solto minha voz nos ecos desse lugar.
Paro por um instante e tento,
eu mesma me acompanhar.
Desejos que surgem tranquilos,
acho que estão vindo da alma desse lugar.
Trazem batidas ao vento,
puras batidas do pulsar.
Vou correndo, voando, sonhando  por esses caminhos,
que por mais que eu conheça,
estão sempre a se desvendar.
Como nas memórias que ainda se encontravam presas,
escondidas  para ninguém encontrar.
E todas as vezes que corro por esses caminhos,
meus pés ganham asas e eu posso voar.
E eu vou voando alto,
na maior altitude que conseguir alcançar.
Mas sempre acabo deixando para trás esses caminhos,
caminho de só sonhar.






texto remall.
foto remall, montanhas na Querência.

14 comentários:

  1. Amiga,
    Que delícia de lugar para sonhar, caminhar, voar...
    E em outro dia, mesmo estando no mesmo caminhar, outras viagens, outras histórias, outras flores contando histórias que nos fazem encantar.
    Lindo!!
    Passeio ao seu lado...e me encanto junto.
    Super doces beijos,
    Saudades das terras do meu coração, que sua imagem e texto trouxeram... deliciosos sentimentos...Obrigada.
    Lindo dia!
    Regina d'Ávila.

    ResponderExcluir
  2. Querida Remall!!!

    Esse lugar te ouve sim...assim como você ouve á ele!!!
    Sua Alma se junta a alma desse universo e formam uma só!!!
    Você pode voar a altura que quiser...basta continuar se soltando...ficando leve e feliz!!!

    Muitos Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Temos que viver e sonhar no mesmo caminho,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. "E todas as vezes que corro por esses caminhos,
    meus pés ganham asas e eu posso voar.
    E eu vou voando alto,
    na maior altitude que conseguir alcançar.
    Mas sempre acabo deixando para trás esses caminhos,
    caminho de só sonhar."

    Lindo Remall
    Lindo

    ResponderExcluir
  5. Remall, que todos tenham estes lugares, aonde somos nos e podemos voar...eu tenho meu lugar Mágico, aonde sinto a liberdade...!!!

    Lindo demais seu texto minha querida!!
    Dia de LUZ para vocês e todos que ama!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah os caminhos de sonhar...
    Todas as manhas eu faço um.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Lindos esses caminhos. Nunca deixes de os percorrer.

    Beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk, pode rir.A intenção foi essa, a citação é de matar, né?

    ResponderExcluir
  9. 'Sonhar é sair pela janela da liberdade, é vaguear pelos caminhos proibidos ou não...'

    Belo poema...!! Se cuida ! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito. Gostei :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, querida amiga.

    Um lugar assim, nos leva ao infinito, e inspira a criação de um poema lindo, que é o seu.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Hoje consegui fazer todo mundo gostar do meu lugar.
    Que então, todos não se esqueçam de caminhar nos caminhos do sonhar.
    Adorei todos vc hoje

    ResponderExcluir
  13. Oi "eu"!
    Mas que delicia de lugar hein?
    Tem lugares que são assim, poderosos. Nos transformam por completo, acordam algo que parece ficar dormindo dentro da gente durante a maior parte do tempo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. vc usou a palavra certa :" poderoso"
    esse lugar ,é o lugar.
    PODEROSO .

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas