quinta-feira, 14 de abril de 2011

meu ajudante da horta

Se me falta os dentes na boca
não me intimido,
não ligo e dou um sorriso.
Se estou aqui parado,
isso não é obstáculo,
abro os braços e sou querido.
Se na minha roupa falta um pedaço
não tenho vergonha,
não olho para baixo e continuo.
Me fizeram assim.
Me colocaram aqui.
Aqui é meu lugar.
Aqui eu sou feliz.
Até os pássaros gostam de mim.
Só que com o passar do tempo,
Veio sol, veio chuva, veio lua.
E eu fiquei assim.
Meio faltando pedaço,meio feio e desbotado.
Esperando você para cuidar de mim.
Acho que preciso ir me embelezar em algum lugar.
Estou aqui parado,
agora sim, um espantalho !
esperando você me levar.




texto remall.
foto de remall, espantalho da horta na Querência.

13 comentários:

  1. Agora sim um espantalho! MAs continua com uns olhos lindos rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema, remall.As vezes esperamos, como esse espantalho, que alguém cuide da gente...

    Gostei muito.bjs

    ResponderExcluir
  3. Um espantalho!!!!mesmo assim ele quer carinho e atençaõ, né?
    Fica na dele e sabe que existe uma obrigação e acima de tudo...É feliz.
    O poema colou!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de vê-los e são cada vez menos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Eh eh eh

    Que texto bonito e divertido!
    Amei

    Beijos
    Um dia feliz

    ResponderExcluir
  6. Simpático Sr. Espantalho!!!
    Prazer conhece-lo!

    Amei o texto!!!
    Lindo Dia!!!

    ResponderExcluir
  7. Que encanto.
    Da maneira que vai o texto, começamos a nos apaixonar pelo espantalho.:)
    Você, querida amiga, consegue isso, pois coloca amor em tudo.
    Super doces beijos,
    Regina d´Ávila.

    ResponderExcluir
  8. Lindo poema, e lindo espantalho! Até passei a gostar dele como se de gente se tratasse.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  9. Muito lindos os teus espantalhos :-D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Coitado do moço, "eu"!
    Leva ele pra um dia de beleza!
    Apesar de ele ainda ter uma carinha encantadora...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Vim te convidar pro novo sorteio do BlogArte: um kit cozinha da A Lojinha 123!!! Passa lá pra participar!

    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Andrea, obrigada pelo convite e volte sempre que desejar.
    Bruxa, em breve ele terá um dia de renascimento.
    Mafalda, eu adoro esse meu espantalho, tem dia que até converso com ele.
    Luisa, ele já teve dias melhores.
    Regina, o nome dele é Joaquim, e tem que gosta dele e quem o detesta. Eu o adoro e como tudo que faço, realmente é cheio de amor.
    Roberta,ele já foi mais simpatico, hj ele anda meio decadente.
    An@,fiquei feliz de ter te feito feliz.
    Chica, aqui em casa sempre teve espantalho, na verdade o primeiro chegou antes de ter a horta.
    Rose, Parole, até o espantalho espera por um carinho, e sinceramente ele está precisando muito, e tem dias que eu também.
    Marizei,ele fica de olho nas verduras.
    Luneta, os olhos foi o que sobrou. hehehehe
    mas em breve ele será refeito por completo.

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas