quinta-feira, 31 de maio de 2012

a saudade

Sinto falta do seu carinho
do seu afago
do seu respirar
Sinto falta do seu cheiro
do seu amor
do seu jeito de amar
Sinto falta das suas cores
das suas ranhuras
das suas alegrias
do seu sonhar
Sinto falta da sua esperança
dos seus sonhos
do seu verde no olhar
Sinto falta
e não sei como encarar a sua falta
de que tanto sinto falta
Sinto falta
De palavras e sentimentos
para sentir e para expressar
a saudade
Sinto  muito a sua falta


texto remall.
foto A., natal na Querência
eu e minha mãe
de que tanto sinto falta

13 comentários:

  1. Saudades, saudades...desse tipo...não passa...

    Beijinhos Querida!!
    Muita Luz!

    ResponderExcluir
  2. Como me revi nesse poema. Sinto falta disso tudo :(

    ResponderExcluir
  3. oi Amiga,

    Linda foto, deve dar muita saudade mesmo, difícil viver com isso , só quem perdeu alguém muito amado sabe.
    Eu perdi meu padrinho e outro dia vi um motorista numa caçamba muito parecido com ele e cheguei em casa chorando.Ele era caminhoneiro a vida inteira até que qdo ficou mais por casa, com uma caçamba que o filho lhe presenteou logo ficou doente e ficou mais 6 anos segurando as pontas até que não teve mais jeito.Ah desculpe ficar falando assim , mas é a única pessoa que perdi que tinha uma grande ligação. Por sorte ainda tenho pai, mãe, sogro, sogra.

    bjinhos no seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ana, já perdi muita gente nessa vida, gente muito querida.
      Mas com mãe é tão diferente....é como se sua referência no mundo se perdesse, não sei explicar direito, mas só sei que agora entendo quando minha mãe, suspirava pela minha avó que já faleceu a decadas. Agora sei que vou suspirar essa saudade por toda minha existência.

      Excluir
  4. Ah, faltou dizer que acredito que vamos ter um encontro com quem éramos tão ligados! Tua mãezinha deve olhar por ti! bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Faltou dizer que acredito que vamos reencontar quem amamos... bjuuuu

    ResponderExcluir
  6. tá ficando mineira demais...falando picadinho.kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Que lindo amiga, essas saudades eu conheço bem .Existe um poema (nao me lembro o autor) que diz, que quem tem mãe , tem todos os parentes.
    Achei linda demais a frase "sinto falta da sua esperança" vc escreve e muitooooo
    Te adoro amiga
    Bj
    Va

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas