segunda-feira, 4 de junho de 2012

certo

Completamente presa nesse sentimento
posso viajar e me encantar
posso voar alto
sentir aromas
amar
Completamente presa em suas teias
não sinto medo ou receios
posso me entregar
sentir o toque
amar
Completamente presa em seu coração
posso sentir o mais sublime
posso exercitar o dom supremo
sentir a paz
amar
Completamente amando e sendo amada
posso ser só sua
posso ser única
posso ser você
posso me perder
posso me deixar encontrar
E então,
só mais e mais
amar
texto remall.
foto remall, rosa da Querência

6 comentários:

  1. Lindo texto poético para iniciar a semana :)

    Feliz semana para ti Remall
    Com muito. muito amorrrrr

    eh eh eh

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor na minha vida ? sempre, e pra sempre

      Excluir
  2. Oi Florzinha, que delicia começar a semana completamente tocada por uma doce poesia.
    Que possamos sempre: mais e mais amar.
    Bjks no coraçao e uma semana de muito amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse mes dos namorados quero só falar de amor

      Excluir
  3. Perfeito! Amiga sei que ando sumida, mas nos poucos momentos que tenho, corro para comentar em meus blogs preferidos .
    Bj amada e ai quando vem ao pantanal???
    Valeria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou correndo( se bem que a minha correria é no meu ritmo; devaaaaagar )

      Excluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas