segunda-feira, 7 de maio de 2012

ousadia

Em um dia de chuva tive a ousadia de sair sem rumo
Lógico que fiquei molhada
E mais tarde gripada
Mas como toda moeda,
tudo tem dois lados
E como foi bom esse passeio na chuva
Molhei os cabelos e me lembrei de como são ondulados
Senti o toque de Deus em cada pingo
Me sujei de lama...
Mas também lavei as mágoas
Deixei escorrer na enxurrada todas as coisas erradas
E me encantei com o encantador barulho da chuva
Reparei na alegria das plantas
E vi cada raiz se entupir de energia
Em um dia de chuva tive a ousadia de sair sem rumo
E me senti como nunca
Pura chuva
Pura vida


texto remall
foto A., a caminho da Querência

4 comentários:

  1. Vc definitivamente é menina e arteira....eu imagino a cena ...é uma delicia né? Nossa nem sei quanto tempo faz que isso aconteceu comigo srsrsrs
    parabéns, continue assim, essa menina que tanto encanta. bj menina
    Valeria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a chuva é uma delícia,
      é como o orvalho das manhãs...uma benção de Deus.
      se gostas da chuva, então aproveite e também faça arte.kkkkk

      Excluir
  2. Eu já caminhei na chuva e ... é maravilhoso!
    É muito bom!
    Parece que nos lava a alma.

    Por aqui ontem choveu o dia inteiro mas hoje já começa a fazer sol!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente a chuva lava a alma, as dores, os erros
      mas a chuva me acalma e me faz lembrar os tempos de criança

      Excluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas