sexta-feira, 25 de maio de 2012

Memórias da dona de um cachorro

Quem me segue por aqui no letrinhas
com certeza já está rindo, só de ver o título.
Sei disso, não precisam esconder.
Pois bem, depois de ter um cachorro que desabafa on line,
nada mais justo que eu também venha chorar minhas pitangas.
Todo mundo já conhece a fama do meu cachorro
Todo mundo acompanhou a morte do meu adotado
E também todo mundo acompanhou a adoção do novo cão
O que todo mundo não sabe é que ;

Em outubro do ano passado o cão doidão se sentiu entendiado
Ou melhor, endiabrado
Arrombou a tela e brincou o quanto quis no galinheiro

Foi assim...
Era uma sexta a noite
Chegamos na Querência
Se era a noite, estava escuro
E se estava escuro a gente não viu
Mas depois da sexta vem o sábado
Sábado lindo, claro de sol e calor
E....
De dia tudo aparece
Inclusive o acontecido,
o fato,
o assassinato,
o extermínio
Mais de 200, isso mesmo, 200 cabeças
Vou repetir bem devagar D U Z E N T A S cabeças mortas
Enchemos 06 sacos grandes de patos, marrecos,
galinhas, galos, e pintinhos
O grandão enlouqueceu e quase que mata mais um
Nesse caso, o cão doidão
Pois bem,
ficamos no prejuízo ,
pois 70 franguinhos já estavam vendidos para o mês de dezembro
E aquela cena horrorosa
de ver todos os bichinhos ali, mortos, 
nunca mais vai sair da minha lembrança
A vida continuou e começamos outra vez

Então, na terça feira passada
O telefone toca a noite
Era a vizinha da Querência
Logo pensamos  - ladrão
Mas não meus amigos ;
Era o cão doidão e agora acompanhado do adotado nr 2
Ou seja,
Eros e Bravo no galinheiro !!!!!!!
Fomos lá depressa ver e contar os prejuízos
Dessa vez não foi tão grande
Afinal, ainda não temos tantas cabeças de novo
Mas só dois galos que ele matou custam R$100,00 cada
As fotos das tripas e dos animais mortos desisti
Nem fotografei
Eles foram para a casinha de castigo
E peço a todos que nos comentários não digam
" tadinhos ", "olha a carinha deles, Remall"
Pois vocês não tem idéia
do que esse cães de outro planeta são capazes.
Desabafei

texto remall
foto remall, " o castigo "

10 comentários:

  1. oi Amiga, com teu desabafo entendi bem o que aconteceu!
    e quem olha os dois dormindo juntinhos assim nem imagina as traquinagens!

    Vou ficar aqui torcendo pra eles não aprontarem mais desse jeito, ninguém merece!
    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não estão dormindo, só estão fazendo DRAMA!

      Excluir
  2. Estou aqui rindo só com o título,kkkk..
    Vou dizer, sim:
    -Tadinhos ", "olha a carinha deles, Remall...
    KKKK...

    Beijinhos Iluminados!!
    Tenha um Belo Fim de Semana!!

    ResponderExcluir
  3. No inicio achei piada e não adivinhas o quanto ri. Depois continuei a ler e fiquei com o estômago embrulhado... (lembras-te de te ter contado que tenho pavor a penas?)... cachorros danados!
    Nem sei como o "grandão" se segurou, confesso.
    Vocês têm coração de ouro.
    Sabes que quando os cachorros começam nunca mais perdem esse hábito. Muitos fazem por brincadeira mas é terrível.
    Mas olha o ar de santo deles! Parece que não partem um prato! Danadinhos!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soneca, de piada não tem nada.
      A vida real é isso aí; eles servem para me alegrar e tomar conta da Querência mas também servem para dar susto e prejuízo.
      E de santos e certinhos, pode teer certeza, eles não tem nada !

      Excluir
  4. Se esse cachorro é um pastor alemão... acho melhor vc blindar o seu galinheiro... ou doa-lo o quanto antes! Eu tinha uma pastora, a magali... por que será que ela tinha esse nome? Pois, é! Passei para o meu irmão o abacaxi(a magali)... ela foi mais feliz lá... vivia com uma rainha dentro de casa... por aqui cachorro é cachorro e gente é gente... cada um no seu lugar... tô aqui pensando: quanto caldo de galo desperdiçado... dois galos mortos em vão? Ah, que tristeza! Bom fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Heloisa, ele é um pastor. Que me fez o favor de ensinar tudinho para o Bravo, que é um RND.
      Agora, doa-lo,nem pensar. Vamos colocando de castigo e vamos adestra-lo, ele é muito inteligente. O problema é que acho que ele leu aquele seu livro ....kkkkkkkk

      Excluir
  5. Meuuuu Deusssss Remall!!!
    Baixou lobo mau neles! ah ah ah

    Deixa eles de castigo mesmo!
    ah ah ah

    Uma semana feliz apesar dos estragos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. An@ eles estão de castigo, não podem descer para o galinheiro. Esse final de semana foi uma tortura para eles.

      Excluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas