segunda-feira, 14 de maio de 2012

dias atuais

Não tenho ficado muito  por aqui
E muito menos por ai
Não vou em suas casas
Mas meu coração anda por caminhos misteriosos
E então estou em todos os lugares
Mesmo que fincada na terra que amo
Estou no vento e viajo em círculos
Estou nas águas e descubro o mundo
Estou nos passos que desvendam tudo
Sinto saudades
Amo cada novo e antigo lugar
Me encontro em sonhos
Sorrio por amores
E no fundo sei de todos os segredos
Até mesmo os mais íntimos
Podem acreditar...


( não tenho visitado e comentado em todos os meus cantinhos do coração,
mas não me esqueço dos que amo )


texto remall
foto remall, montanhas de Minas

11 comentários:

  1. Linda foto...profundo horizonte combinando com suas palavras poéticas!!

    Beijinhos Querida!!
    Bençãos Plenas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, eu adoro esse lugar, atras das montanhas tem uma plantação de peras organicas,e tem também uma floresta de bambús, é fantástico.

      Excluir
  2. oi Amiga, vc é tem espírito livre,inquieto, não tem paradas, rs
    Aí esta seu charme...hehhehe
    fiquei muito feliz com tua visita!!!!!

    bjo enorme no seu lindo coração!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se esse é o meu charme eu não sei, mas tenho o espírito livre; muitas vezes, livre por demais. kkkk

      Excluir
  3. Re, vc já viu um filme antigo da Shirley Maclaine, minhas vidas?http://www.youtube.com/watch?v=vx_qYXaLGWc
    copia esse link, é lá do youtube.
    Ao te ler hj aqui e lá no face, me lembrei desse filme ....se nao viu, acho que vc vai gostar , é bem antigo, mas muito profundo.
    Bj menina
    te adoro
    Valeria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, já vi o filme e andei com o livro nas mãos, mas faz muito tempo. vou rever e nunca fiz o caminho de Santiago( acho que me saúde é muito frágil para essa empreitada)

      Excluir
    2. R. foi por causa do link ali em cima que fui dar a um filme muito interessante. É brasileiro, nunca tinha ouvido falar. Uma perspectiva muito interessante. Vivendo e aprendendo. Às vezes andamos com umas questões na cabeça e quando menos esperamos encontramos respostas com sentido!

      Excluir
  4. Voltei pra te fazer outra pergunta, vc ja fez o caminho de Santiago?
    bjjjjjjj

    ResponderExcluir
  5. Oi Florzinha da Querencia, nem sempre podemos fazer tudo que queremos, mas o coraçao esse sim pode estar em muitos lugares ao mesmo tempo.
    Bjs e otima quarta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu coração transpõe fronteiras e tempos.
      querer não é poder, mas já é o primeiro passo, né.

      Excluir
  6. Remall,
    Eu tbém sou assim, nem sempre dá tempo de passear por aqui, mas você está no meu coração.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas