quinta-feira, 24 de maio de 2012

desabafo

Estou deixando tudo pra trás
Isso enclui você e tudo mais
Me cansei de ser sugada
Me cansei de tentar
Estou deixando toda essa confusão para quem só olha de fora
Dão um milhão de palpites
Mas não entendem nada
Vem
Ficam por pouco tempo
Depois deixam tudo isso comigo
Sozinha
Vão embora
Vão em paz
A paz que eu nã conheço mais
Por isso decidi e não tem retorno
Já fiz minhas novas rotas
Estou resolvida
Até mais




texto remall, que estava nos rascunhos do passado
foto remall, estrada a caminho da Querência 

6 comentários:

  1. Desabafo lindo e sempre faz bem colocar pra fora..beijos,lindo dia,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo que incomoda tem que sair,
      de uma forma ou de outra

      Excluir
  2. Desabafo forte hein amiga?Já aconteceu isso comigo, de me reler no passado e no fim rir ....ou nao ......mas passou, e pra vc ? Passou?
    Bj menina
    Valeria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passou.
      tudo que me incomoda tem que sair, sumir, passar.
      tem que ficar e só fica mesmo o que é bom, de luz e paz.

      Excluir
  3. É bom desabafar...lindo!
    Beijinhos Iluminados!!

    Tenha um Belo Fim de Semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o desabafo é a reileitura dos sentimentos, a lavagem da alma.
      Final de semana de muita alegria

      Excluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas