quarta-feira, 9 de maio de 2012

seguir

Eu procuro a luz que nos guia
A luz que ilumina
A luz do Divino
Eu queria tanto me encontrar no caminho
Encontrar com todos nesse caminho
Iluminar com a luz do Divino o destino
Eu procuro a certeza do encontro
O encontro da paz com a união
Procuro em cada gesto a compaixão
Procuro em cada olhar o perdão
Eu procuro o guia
O sábio
O livro das palavras certas
O certo que não  precisa ser lido
O certo que mora no coração
Eu procuro o sentimento perfeito
O amigo que todos trazem no peito
A certeza do dom
A energia da natureza simples
O simples encontrar e seguir
Eu , 
como você
Procuro só o amor


texto remall
foto remall, fim de dia nos arredores da Querência

12 comentários:

  1. Oi Remall, bom saber que estavamos em sintonia nas oraçoes. Belloo texto, tambem quero, tambem procuro só amor.
    Amei o findi dia nos arredores da Querencia.
    Bjs e uma quinta de paz em seu coraçao.

    ResponderExcluir
  2. Olá Remall!!
    Eu também...sigo o amor, sirvo ao AMOR!!

    Beijinhos Iluminados!!

    ResponderExcluir
  3. Você cantou em palavras o desejo também meu...e do mundo.
    Beijo, bom final de semana.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero então que o mundo inteiro ouça essa canção

      Excluir
  4. Olá, concordo com a poesia, com amor tudo vem mais facilmente nas nossas vidas, lindo texto! bjooos

    ResponderExcluir
  5. Afinal todos procuramos o mesmo o AMOR!

    AMAR e ser AMADOS!

    Lindo texto
    :)

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas