sábado, 22 de fevereiro de 2014

meu caminho

Não entendo muito de destino
Sou ruim de rotas
GPS sempre com defeito
Qualquer movimento me distrai
Me perco com facilidade
Mas nos caminhos ,entendo sobre seguir
Sei como seguir
Seguir em frente
Seguir para aonde quero chegar
Não me incomodo com curvas
Subidas ou descidas
Pedras
Não reclamo se tenho que parar
Não entendo muito de caminhos
Mas entendo que tenho que continuar
Saber apreciar o horizonte
Ver o que deixei pra trás
E sorrir
Sorrir muito
Seja qual for o caminho



texto remall
foto remall, na Querência

2 comentários:

  1. Lindo amiga, o negócio e seguir em frente em nosso projeto de vida!!

    bjins

    ResponderExcluir
  2. na frente estão os sonhos, a esperança, o amanhã , a vida.
    os caminhos nos levam aonde temos e queremos chegar, as vezes meio tortos é verdade, mas ter um caminho e seguir ,é um tesouro.
    bjs

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas