domingo, 2 de fevereiro de 2014

agradeço

Todo dia quando acordo agradeço
O orvalho da madrugada  ainda na campina
A brisa fresquinha que envolve meu ser
O sol que vem atrás da pedra
Mais um dia
Mais um alvorecer
Todo dia quando acordo agradeço
O seu olhar
O seu cuidar
Quem já cruzou e alimentou o meu caminho
Quem ainda cheio de amor logo, logo vai chegar
Sorrisos
Abraços
Carinhos
Palavras que me fazem melhor
Que te deixam melhor
E assim segue o dia...
E todo dia quando me recolho agradeço
A cantoria dos passarinhos
A flor que desabrochou
A vida que vi nascer
Agradeço meu suor
Meu alimento
Meus amigos
Agradeço o seu amor
Todo dia quando me recolho agradeço
Por ter visto o entardecer
O pôr de sol
A primeira estrela a nascer
Agradeço por mais um dia
Agradeço pela vida
Pelo meu estar e ser
Em paz
No amor
Na luz


texto remall
foto remall, nos arredores da Querência

2 comentários:

  1. Que lindo Regina!!
    como é bom ser grata por tudo o que temos!!

    bjuuuu grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Ana, não tem nem como não agradecer . Já passei por tantas coisas que hj não tenho mais o que pedir, ( + ou - ) a gente sempre encontra alguma coisinha rsrs. Mas falando sério, agradecer é para mim como um mantra. Agradeço o tempo todo, por tudo e por todos. O dia inteiro converso sozinha, agradecendo e bendizendo tudo que me rodeia. Muito bom.
      Bjs

      Excluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas