quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

preste atenção

Quem  disse para não continuar ?
Continue sendo você mesma.
Continue sorrindo.
Continue sendo boa.
Continue, continue.
Respire fundo e não pare.
Não se importe com quem disse para não continuar.
Seu caminho está aberto.
Ele é seu e te pertence.
Pode dividí-lo ,mas jamais perdê-lo.
Continue na gentileza.
Continue na alegria.
Continue na sua essência.
Continue, continue.
Existe um brilho no fundo do olhar.
No meu, no seu, no do próximo...

como as águas de um rio que nunca voltam e seguem sempre ao seu destino que é o mar...continue, continue.

8 comentários:

  1. É sempre bom ouvir... continue, continue!

    Obrigada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom ligar o computador e ser incentivada...continue, continue!
    Tenho tantos planos, tantos sonhos!!!
    Vou continuar...vou continuar...
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  3. O teu texto é uma inspiração para todos nós. Obrigada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Adorei o texto!
    Continue...continue...é a estrada da vida...só ou acompanhada temos qua a percorrer, ultrapassando barreiras...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Só escute mesmo a voz do coração, ouvindo seu som e direção...
    Bjs, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  6. a correnteza me leva, conheço novas margens, novas paragens...águas calmas, turbilhões...sigo meu caminho!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Remall, que poster lindo:
    "...Existe um brilho no fundo do olhar.
    No meu, no seu, no do próximo..."

    Amei!!

    P.S: Estou aqui também para dizer que tem presentinho do Blog Luz para você, espero que goste, vá buscar...

    Beijinhos ILUMINADOS!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Remall....rsss....continuo feito um peixinho, ouço até o barulho do mar....bjks...Gil

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas