quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

cumplicidade

Tenho sentido muita saudade de você nos últimos dias.
Saudade de quando conversavámos sem palavras.
Assuntos de só olhares.
Não tenho para quem fazer certas perguntas.
E você não está aqui para me dar algumas respostas.
Tem coisas que só você agora poderia me lembrar.
Brincadeiras que só a gente sabia brincar.
Aonde  que você esteja,
peça um pouco pra mim...
de paz,
de calma,
de amizades sinceras,
de saúde,
de sua luz.
Brilhe e rebrilhe

Estou aqui embaixo a te contemplar.

3 comentários:

  1. Cumplicidade!

    Ora aí está um tema que eu gosto bastante!
    Meu marido e eu somos muito cúmplices e é maravilhoso!

    Beijos
    Um dia muito feliz

    ResponderExcluir
  2. Que texto comovente! Adorei.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Emocionante te ler.Essa cumplicidade que te falta conseguiste expressar lindamente. beijos,chica,tudo de bom!

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas