terça-feira, 13 de dezembro de 2011

o que é

Hoje estou presa em meus sentimentos,
sufocada por meu coração,
presa nos meus pensamentos,
imprensada na alma,
correndo em pânico,
com medo da solidão.
Hoje estou com os olhos voltados para mim mesma,
me encarando nas entrelinhas,
me destrinchando em mil quereres.
Sorrindo sem mostrar os dentes.
Rosnando com tudo que me contraria.
Em silêncio.
Em pensamento.
Reclusa nessa explosão.
Hoje estou presa dentro de mim mesma,
perdida e norteada,
por dentro no ser de minha existência,
dualidade aumentada.
Existência nessa vida
sábia,
linda,
concreta,
sem pontos de interrogação.



texto remall.
foto remall,montanhas da Querência

3 comentários:

  1. Meu Deus, nunca pensei em colocar par fora meus pensamentos assim, deve ser muito bom...

    bju amiga

    ResponderExcluir
  2. Quantas vezes me sinto presa dentro de mim mesma!! Quantas vezes nossos pensamentos quase nos sufocam!

    Mas esta é sem dúvida uma boa forma de se libertar... lançando por aqui suas letrinhas combinadas!

    Beijos
    Um dia feliz, calmo e de paz

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, vc conseguiu expressar o que boa parte de nós mulhes sentem de vez quando.
    Bjs e otima tarde.

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas