quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

loucura

Que mundo é esse em que você se escondeu ?
Mundo sem histórias, sem passados.
Uma vida inteira que você se esqueceu.
Não sei como funciona esse mundo,
se tem cores , se tem sons.
Não sei se esse mundo te causa medo,
mas sei que ele me causa terror.
Pavor.
Que mundo é esse em que você se escondeu?
Mundo sem portas e sem janelas.
Labirintos de mil e uma voltas.
Onde não se sabe as perguntas e muito menos as respostas.
Mundo esse de um só caminho.
Um caminho , penso eu, sem volta.
Eu do lado de cá no meu mundo.
Olho para você aí, absorta no seu mundo.
Mundo esse que eu desconheço.
Mundo em que você se escondeu.
Se você me entendesse saberia que só tenho um desejo.
Volte desse seu mundo,
Mundo que me parece frio e solitário.
Esse mundo que eu não alcanço,
em que você se perdeu.
Eu ainda preciso muito de você.





texto remall.
foto remall,luzes confusas na cidade

Um comentário:

adoro suas letrinhas combinando com as minhas