sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

o inesperado

Vagando pela noite fria encontrei quem eu procurava.
Não sabia ao certo se o vento era o amigo das horas encantadas.
Na escuridão as sombras buscavam as luzes.
E as luzes buscavam as decisões acertadas.
Vagando pelas manhãs incertas corri de quem eu amava.
Não sabia ao certo dos passos daquela caminhada.
As perguntas me vinham a mente.
E as respostas me deixavam assustada.
Vagando no decorrer do dia já não sabia quase de nada.
Era tudo uma dúvida concreta.
Mesmo que isso já não resolvesse para nada.
Que sensações estranhas me entranhavam.
Encontrei com um caminhão de mudança na rua movimentada.
Me deparei com um espelho ,
eu já não era mais a mesma ,
já não me reconhecia.
Estava linda.
Calma.
Preparada.


texto remall.

4 comentários:

  1. Oi Re querida,hoje vc está profunda e misteriosa... Lindo texto!!!!!

    bjus e um lindo findi
    ana maria

    ResponderExcluir
  2. "...Me deparei com um espelho ,
    eu já não era mais a mesma ,
    já não me reconhecia.
    Estava linda.
    Calma.
    Preparada."

    LINDO,LINDO,LINDO!!
    Bravooooooooo...

    Tenha um Fim de Semana Abençoado!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, passa pra ver as almofadas que postei hoje, claro qdo vc tiver um tempinho..rs!!!

    bju, lindo findi!

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!!
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas