quinta-feira, 10 de novembro de 2011

roda gigante

Sentada na cadeira da roda gigante,
roda , roda, roda vejo o mundo mais adiante.
Sentada aqui em cima, vejo o mar,
o mar das montanhas de Minas.
Da minha Minas Gerais.
Sinto a brisa que se transforma logo em vento.
Sinto o medo da altura .
Sinto ao mesmo tempo um alento,
de estar mais perto de tanta nuvem.
Sentada na cadeira da roda gigante,
me sinto de novo criança,
vejo no reflexo dos meus óculos o sorriso da infância;
e solto um gostoso suspiro.
E mais uma vez roda ,roda, roda ,
o brinquedo roda gigante.
Agora estou indo para baixo,
e voltando de novo a ser gente grande.


texto remall.

Um comentário:

  1. Ai que lindo Remall...roda gigante é mágica pois muitas vezes nos coloca perto do céu novamente!

    Beijinhos Iluminados!!
    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas