segunda-feira, 14 de novembro de 2011

para uma amiga que andou em crise

Ah! minha querida amiga, você esta procurando no lugar errado.
Tem certas coisas que a gente não perde,
sendo assim, não acha,
consequentemente,
ninguém devolve.
Tem certas coisas que vem de dentro do coração,
das entranhas da alma.
As letrinhas não tem endereço certo.
Nem hora marcada.
As letrinhas são como o vento.
Um dia sopram no sul no outro sopram no norte.
São como as águas de um rio, sempre correm em busca do mar.
Assim são as letrinhas.
Assim são os sentimentos.
Ninguém os tem.
Ninguém os prende.
Os sentimentos simplesmente acontecem e aí vem as letrinhas.
Você não perdeu sua inspiração.
Hoje ela não está é para letrinhas.
Quem sabe para os desenhos...
Não ache que não tenho visto.
Tanta criação e emoção.
Então ,minha doce amiga.
Não se perturbe, procurando o que nem ao menos se perdeu.
Abra um lindo sorriso , e viva tudo que ainda tem pela frente.
E quanto as bolotas ...
Ah! são só bolinhas de papel,
Procurando pela emoção.



texto remall
foto remall, flor na Querência.

6 comentários:

  1. É amiga, temos que buscar forças dentro da gente!!!!!

    bju querida, ótimo dia pra ti

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo,Remall!!

    É isso ai...cada um com seu dom...mas as vezes existe um repouso não compreendido!!
    Mas a magia esta ali, a espera de se manifestar...basta esperar e respeitar o momento de descanso!

    Lindo, lindo!!
    Beijinhos Iluminados!!
    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Remall, essas coisas acontecem sempre, eu mesma vivo passando por isso, mas nada se perde, apenas fica lá guardadinho até que resolva sair pra fora de novo.
    Boa segunda e ótimo feriado, beijos

    ResponderExcluir
  4. Que texto tão lindo... amei:

    "Tem certas coisas que a gente não perde,
    sendo assim, não acha,
    consequentemente,
    ninguém devolve."

    Bem verdade!

    Boa semana Remall
    Tudo de bom

    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Eu.
    Que belas palavras, e saber que são pra mim... que honra.
    Pois é que meus trabalhos escolares andam levando toda a minha criatividade, e isso explica eu estar sem palavrinhas ultimamente! hahaha
    Muitíssimo obrigada, amei de coração.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas