quarta-feira, 16 de novembro de 2011

falsidade

Te perdi no meio do nada,
com medo de não saber o caminho de volta.
Te encontrei em meio a tudo,
enquanto tentava me esquecer de todos.
Não sabia e nem entendia quem eu era,
na vida de mão dupla que me encontrava.
Mas eu estava lá, e você nem sabia onde estar.
Era um encontro de um desenho dos sonhos da noite passada.
Era como o amor de infância do cavalo branco das histórias contadas.
Mas no fundo não era príncipe, apenas um sapo que coaxava.
Rejeitava os beijos, gostava do brejo, era verde
e só a noite te interessava.
Eu perdi a princesa que nunca na torre esteve trancada.
A loucura a essa altura já me dominava.
Não tinha e nem sabia o porque das frases rabiscadas.
Há muito tempo não conhecia o significado de tais palavras.
Os traços da vida se encontravam em linhas embaraçadas.
Acabei por me perder de vez nos nós da teia da mentira contada.
Que me envenenou na picada dessa aranha de amiga disfarçada.




texto remall.
foto remall, aranha da Querência

8 comentários:

  1. nossa, não conheço sua história, nem você, nem nada, mas aqui pelas bandas do Sul também tem dessas aranhas!!! ainda bem, que como as abelhas, depois da "mordida" morrem! Morrem pra gente pelo menos.

    ResponderExcluir
  2. O que não falta é aranhas dessas pelo mundo fora!!!

    Vamos seguir em frente e as aranhas que sigam também seu caminho!!!

    Beijos
    Um dia muito feliz

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, aranhas sao mesmo venenosas, mas nada que um bom atidodo chamado DESPREZO, nao resolva... rsrs, naooo deixe que uma insignificante aranha te envenene.
    Bejos e linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  4. É tão dolorido quando nos embolamos com pessoas assim, mas eu acho que faz parte do aprendizado.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  5. É Eu.
    A vida é sempre cheia dessas, muitas se desfarçam muito bem.
    Mas os verdadeiros amigos sempre estão por aí para essas horas, e pra aranha, fica a dica. Tudo o que vai, volta multiplicado.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oi Re, andei meio sem tempo esta semana...
    Mas estou passando pra te desejar um ótimo findi!
    olha, falsidade dói... fiquei muito, mas muito tempos sem querer ouvir a palavra amiga, não acreditando mais nela. Mas hoje já superei!!! e o blog me ajudou muito, pois conheci amigas especiais, que mesmo sem conhece-las pessoalmente sei que torcem por mim, como torço por elas!

    bjo enorme no seu coração

    ResponderExcluir
  7. Anjo, deixei em meu blog uma brincadeira pra gente distrair um pouco. Pra vc... passe por lá..
    bj..
    Lukhas.

    ResponderExcluir
  8. Olá Remall!!

    P,s: Hoje é Aniversário do Blog Luz, 1 Ano, venha comemorar comigo!!

    Beijinhos Iluminados!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas