sexta-feira, 9 de setembro de 2011

a novidade

Todo dia temos que inventar alguma coisa.
A maquininha de criar pensamento não pára.
As mãos inquietas vivem pulando daqui para ali.
E agora resolvemos comprar uma máquina.
Mas, não é uma máquina qualquer.
É uma máquina de criar vida.
Não ! Não estamos brincando de ser Deus.
Só resolvemos dar um descanso para as galinhas da Querência.
E....
Compramos uma chocadeira elétrica !
Primeiro teste foi pintinhos.
Lógico que o segundo teste serão marrecos ( meus queridos,lindos e adorados)
Mas o que o maridão deseja mesmo com tudo isso... ?????
São faisões.
Será que vai funcionar ?
Eu já logo quero pintinhos, marrecos, faisões, cisnes, pavões.
Pena que não sai cachorro kkkkkkk  brincadeirinha.

Alguém quer comprar pintinhos ? o mercado já abriu as portas.






texto remall.
fotos remall, recém nascidos e tal máquina da Querência.

11 comentários:

  1. Oh, são tão girossssss :D

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda esses pintinhos, lembrei de qdo era pequena..ahaha
    Vou colar um recadinho que deixei em outra amiga...
    aqui em casa acabamos comprando o piso e azulejo pra o meu banheiro também.Vamos fazer esse serviço de uma vez só e mais tarde mandar fazer novas bancadas,pelo menos o serviço pesado já vai ficar resolvido, agora não sei até qdo vou ficar no meio da bagunça, não estranhe se eu sumir um pouco..rs

    bjo querida, lindo findi pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiii...que fofinhos!!!!
    Adorei!!!

    Tenha um Belo Fim de Semana!!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que lindos pintinhos! Mas prefiro patinhos. Sempre os achei fofos.
    A igreja que está na foto da minha postagem fica no Arraila Velho. Na entrada de Sabará, quando o rio das Velhas se encontra com o ribeirão Sabará, do lado direito de quem vem de BH tem uma ponta baixa e uma ponte alta. É só atravessar a ponte baixa e seguir as placas indicativas. Deve ser uns 5 Km em estrada boa, e o lugar é muito interessante, bem rústico.

    ResponderExcluir
  5. Querida, lhe passo por e-mail, me envie um pedido, como as outras fizeram que lhe envio o caminho, ok?Pelo menos nossos textos stão parcialmente protegidos, pois tbm não é totalmente seguro.
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  6. Estou muito confusa, sigo um blog que não existe? E essa moça loira quem é?

    ResponderExcluir
  7. Moreco, nem comentei sobre as imagens...rsrsrsr
    Bom, aqui já tivemos faisões, bravos!!!!
    Já coloquei muitas galinhas para chocar, agora não me vejo mais nessa...srsrsrsr
    Que gracinha a pintaiada, fofinhos!!!!
    E a piação?
    Botar remedinho na água?Tudo isso é um prazer, não é?Basta gostar.
    Boa sorte com seus bichinhos,nisso tive e tenho prática.
    Mil bjs, querida.

    ResponderExcluir
  8. oi REmall

    Muito obrigada pelo aviso!
    Qdo fui ver a postagem da Tina, acabei achando a minha.
    DEixei um comentário que ela poderia usar minhas imagem, mas não dizer que era na casa dela, na mão dela... ela não publicou , claro, mas retirou a minha postagem do ar, colocou na mesma postagem do dia 18 outras duas fotos de passarinhos.Ela tinha feito de uma maneira confusa a união de duas postagens minhas.
    Mas estou satisfeita que tenha retirado, e acredito que não é um pessoa normal que tenha feito uma coisa assim, porque é diferente eu fazer uma postagem de passarinhos e pegar uma foto de alguém e mostrá-lo,isso é normal, é o que fazemos na decor e tento das o fonte das imagens, mas dizer que é na minha casa seria uma doidera.
    na verdade na tarde que vi tive que sair e não estou tendo tempo de ver isso tudo direito.
    Saiu o sol aqui e tenho muita roupa pra lavar, o marido vi começar no azulejo e amanhã vou pro sitio na festa de aniversario da sogra.
    bjo amiga, obrigada e um lindo findi pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Sério mesmo?
    Eu bem queria, mas em reforma ta dificil pegar qualquer amiguinho bixo, quem sabe da proxima!

    Muito lindinhos eles! *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Remall, que lindinhos. Sabia que são meus animais preferidos? Eu os tinha quando pequena como bicho de estimação. Adorava todos eles. Tive 4. São lindos!

    Elaine

    ResponderExcluir
  11. elaine, pena que está longe se não te mandaria um de presente, afinal ganhar o que temos como preferido é mais que um presente., é um carinho.
    Que bm que todo mundo gostou dos meus pintinhos, vamos ver se vai dar tudo certo, um dinheirinho é sempre bem vindo.
    Anabella, gosto mesmo são de marrecos, aqui em casa sempre nascem patinhos.
    Tpuka , depois dda reforma , se quiseer te dou, um casal.
    Rose, como não estou ficando na Querência direto, não escuto a piação, mas também o galinheiro é longe da casa.

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas