domingo, 31 de julho de 2011

memórias de um cachorro - edição extraordinária. - LUTO.

Ainda sou muito novo para sentir uma dor tão grande.
Não consigo entender direito o que isso
vai significar na minha vida.
Sei que estou com um vázio enorme,
confuso e não entendo onde Ele está.
Quando escuto seu nome, procuro e não acho.
Sinto o cheiro Dele, procuro e não encontro.
Vejo as coisas Dele, todas ainda no mesmo lugar.
Ela está chorando muito, o Grandão está triste e
o cara que cuida de tudo aqui
fez um buraco grande e colocou Ele lá dentro,
perto da árvore que dá rosas.
Não sei porque, mas  sei que não posso cavar lá.
Fica aqui minha saudade, sei que Ele agora é uma estrelinha
que vai me olhar toda noite.
Não tenho vontade de brincar, estou muito sozinho.
Fica aqui minha homenagem á você, meu irmão querido.
A gente conviveu um tempo muito curto, mas você me ensinou
tudo que eu tinha que aprender.
Eu nunca contei o seu nome; Ele se chamava SALSICHA.



texto remall.
foto remall, meu irmão querido.

8 comentários:

  1. Remall Querida!!!
    Que noticia triste.Porque eles tem que nos deixar??????????Eu sinto muito.Ele é tão lindo...espero realmente que nossos anjos quando nos deixem,que vão para um lindo lugar,como é de merecimento de todos os animais.
    Um grande abraço apertado em Você,e no Bebê.

    ResponderExcluir
  2. Oh que notícia mais triste...
    Não consigo imaginar o que é perder o meu melhor amigo..o meu cãozinho...
    Mas acredita que ele estará sempre aí. Com certeza que aprenderam muito juntos.
    Um grande abraço!

    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Remall

    O salsicha vai deixar saudades, tadinho do pequeno!!!!!

    bju amiga

    ResponderExcluir
  4. Olá Remall, também já me senti assim..a minha Fofinha deixou-me muitas saudades.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga, em relação ao que tens escrito ultimamente, e pegando no meu post de hoje, quero dizer-te uma frase que uma tia minha me disse: "Se tudo estiver a correr mal na tua vida, lembra-te que tudo passa. Ninguém pode ter maus momentos todo o tempo, portanto o futuro só pode ser melhor".

    Beijinhos e sim, muita força!

    ResponderExcluir
  6. Oh dó!!!!
    Remall, o que está acontecendo, fiquei preocupada.
    Pense muito em vc.
    Te cuida.Querendo me diga, viu?

    ResponderExcluir
  7. obrigada pelo carinho de vcs.
    Foram 11 anos de convivência com o cachorro mais doce que já tive,Ele foi por mim adotado e me adotou no coração Dele de uma tal forma que nunca mais vou esquecer...
    Agora virou estrelinha...

    ResponderExcluir
  8. Agora entendi por que disse que estava meio tristinha em meu blog. Sinto muito pelo Salsicha. Acredito que ela tenha tido uma vida maravilhosa com seus donos. Acredito que ele nunca precisou procurar comida, abrigo, carinho, respeito.

    Abraços,

    Elaine

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas