quarta-feira, 20 de julho de 2011

aos amigos

Para vocês entrego o que tenho de melhor em mim.
Minha verdade, meu caráter, meu amor.
Dou de presente meus beijos e abraços.
Faço a doação de todas as minhas boas intenções.
Estico os braços e faço um carinho em todos que confiam em mim.
Abro os olhos e vejo com a certeza do coração.
Falo doces melodias com a leveza de minha alma.
Abro minhas asas e deixo escapar a paz ;
ela segue na brisa que se formou quando voei na emoção.
Hoje abro meu melhor sorriso.
Deixo de lado as tristezas.
Agradeço a existência de cada ser vivo.
Somos parte da mesma fascinante ideia.
Somos um só, independente de amigos ou não.
Somos parte da mesma criação.
O dia de hoje é o dia do amigo.
O meu dia de hoje é o dia de todos.
Dos que se foram, dos que estam ao meu lado, dos que ainda virão.


texto remall.
foto remall, esperança na Querência.

10 comentários:

  1. Lindo!!!
    Obrigada , querida.feliz noite do amigo...rssrsrsrr.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Feliz noite do amigo! Adorei suas palavras, gostaria de ter algumas simples e bonitas assim. Mas já sei que tenho muitos amigos na blogsfera,inclusive você.

    Abraços,

    Elaine.

    ResponderExcluir
  3. Gde abraço. Amigo e repleto de desejos coloridos e exuberantes.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi
    http://soniaguzzi.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Remall vim lhe deixar um abraço pelo dia do amigo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo !!!!!!!!
    um beijo enorme pra vc querida amiga!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do amigo! adorei o post e o blog.

    ResponderExcluir
  7. um abraço amigo de todos os dias!!! feliz 365 dias dos amigos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo! Deixo aqui o meu abraço, um pouco atrasado, mas de coração, pelo dia do amigo!

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas