quinta-feira, 2 de junho de 2011

sonho de sonhar

Se eu sonhasse um sonho impossível,
ele teria asas para voar.
Falaria baixinho coisas de amor.
Escutaria com o coração para ter coragem e continuar.
Se eu sonhasse um sonho impossível,
o tempo poderia parar.
Nos caminhos não existiriam só pedras.
Sol e lua se encontrariam no mesmo lugar.
Se eu sonhasse um sonho impossível,
mãos e abraços,
beijos e bocas,
tudo se sentiria num só olhar.
Palavras não ditas,
segredos escondidos,
sorrisos e amigos.
Tudo num só conto,
num só poema,
num só cochichar.
Se eu sonhasse um sonho impossível,
tudo seria possível,
até mesmo o sonho de sonhar.



texto remall.
foto remall, meu cantinho de sonhar na Querência.

8 comentários:

  1. "Se eu sonhasse um sonho impossível,
    ele teria asas para voar."

    Amei ... que lindo Remall!

    Beijos
    Um dia feliz e iluminado para ti

    E vamos sonhar... que sonhar alimenta-nos a alma!

    ResponderExcluir
  2. Faz muito bem sonhar! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sonho Impossível
    Composição : J.Darion / M.Leigh / Ruy Guerra

    Sonhar mais um sonho impossível
    Lutar quando é fácil ceder
    Vencer o inimigo invencível
    Negar quando a regra é vender
    Sofrer a tortura implacável
    Romper a incabível prisão
    Voar num limite improvável
    Tocar o inacessível chão
    É minha lei, é minha questão
    Virar este mundo, cravar este chão
    Não me importa saber
    Se é terrível demais
    Quantas guerras terei que vencer
    Por um pouco de paz
    E amanhã se este chão que eu beijei
    For meu leito e perdão
    Por saber que valeu
    Delirar e morrer de paixão
    E assim, seja lá como for
    Vai ter fim a infinita aflição
    E o mundo vai ver uma flor
    Brotar do impossível chão

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Poema profundo!!

    Acredite, nenhum sonho é impossivel!!!
    Vamos transformar a magia em realidade!!!

    Lindo Dia!!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Remall,

    Eu teria muitos segredos a saber, e muitas coisas a desvendar.

    Estava ausente, não sei o que houve, não conseguia postar comentarios aos blogs que visito.

    Que bom que já posso,

    Abraços,

    Elaine

    ResponderExcluir
  6. Se pudesse todos sonhavam...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  7. ONG, todos podem é só acreditar.
    Elaine, que bom que voltou.
    Roberta, nenhum sonho é impossível;basta sonhar.
    Cristina, acho que vou cantar essa música por dias; adoro!
    Joana, os sonhos é que nos impulsionam.
    An@,meu sonho precisa mesmo asas para voar.
    Estou sonhando como uma viagem além do oceano.hehehe

    ResponderExcluir
  8. Oi Remall, bom saber que está ai me visitando, minha linda, o que mais tenho feito nesta vida é sonhar, é o que me impulsiona viver. Adorei o poema.
    Beijos e lindo domingo

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas