quinta-feira, 23 de junho de 2011

por um instante

eu te quero aqui e agora.
sem rodeios.
sem preconceitos.
te desejo de todas as maneiras.
das mais gratas.
das maneiras mais sútis.
eu te quero entre minhas mãos.
sem vontades.
sem desejos.
te quero todo meu.
te quero objeto.
sonhos ou devaneios.
eu te quero e te desejo.
me entrego.
eu sonho.
eu conquisto.
uso e abuso do que julgo ser só meu.
e ainda bem que não conheço o erro, nem o vazio.
vou ao encontro e encontro.
te tenho aqui e agora.
e me deleito.


texto remall.

4 comentários:

  1. É assim que escrevemos nossas histórias de amor, belo poema.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Estas palavras são de quem Ama muito. Adorei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Essas palavras, de todas elas, saem AMOR!


    Beijo Remall!

    ResponderExcluir
  4. Sil, todas elas sentem o ammor.
    Amorinha, acertou em cheio.
    Denise, derrepente saem de dentro ,e bum !

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas