sexta-feira, 1 de agosto de 2014

sexta feira

Eu  quero mesmo é uma vida sem rodeio
Amizades sem receios
Sorrisos descompromissados 
Alegrias e felicidades da paz do fim de tarde
Eu quero mesmo é ouvir som de passarinho
Ficar parada escutando o silêncio
Fazer que todos entendam o meu silêncio
Ser a minha melhor seguidora
Eu quero mesmo é continuar amando
Caminhando
Sonhando
Vivendo
Fazendo nascer sorrisos
Semeando paz
Cultivando luz
Sendo amor


texto remall
foto remall, fim de dia na Querência

5 comentários:

  1. Oi Bom dia!

    Acordou cedo hoje hein? :))

    Tem algum e-mail que eu possa falar com você?

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga!!!

    Bjus, ótimo restinho de domingo pra vcs <3

    ResponderExcluir
  3. Eh eh eh!! Este texto parece que foi feito para mim!!!
    Sexta-feira!!! Eh eh eh

    Bonito texto, gostei :)

    Beijos
    Ana Guedes

    ResponderExcluir
  4. Amei cada letrinha... faço parte desse querer!!! Abraços amiga de Luz!!!

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas