quarta-feira, 23 de abril de 2014

Memórias de um cachorro - recomeçando

Faz muito tempo que não venho por aqui.
Muita, mas muita coisa mudou em todo esse tempo,
e muita gente sabe dos acontecimentos nesse tempo pelo face, pois eu
sou um cara antenado e estou em todas as redes .
Hoje já não sou mais aquele bebê de antes, vou fazer 04 anos portanto,
não sou mais tão bagunceiro , tomei responsabilidades e também
ganhei alguns irmãos e tenho que dar exemplo, tomar conta,orientar.
Eu agora, meus amigos, sou um professor !
Não sou um professor exemplar, mas confesso que tento.
Logo que meu irmão se foi, um novo chegou.
Já aprontamos muito por aqui, vivemos disputando o amor Dela
e aprendemos a conviver um com o outro, afinal, Ela tem duas mãos.
E assim, ficou de bom tamanho ; uma mão para cada um.
Um carinho para cada um.
Tudo aos poucos voltou ao normal.
Ela não foi mais embora, e continua linda, especial, razão do meu viver.
E o Grandão vai e volta.
Mas isso a gente até acha bom, pois ele é meio zangado.
E assim, continuamos a nossa vidinha boa e feliz.
Só que...nem tudo é perfeito.
E um belo dia, Ela chegou aqui com uma cara esquisita.
Um sorriso esquisito.
E com um barulho esquisito.
E o pior.... com duas carinhas esquisitas, duas coisinhas esquisitas.
NÃO !!!!!!!
Ela chegou com dois irmãozinhos !
No começo a gente nem via as tais "coisinhas" mas aos poucos
eles começaram a ficar na varanda e a gente até achou engraçadinhos.
E a vida foi seguindo e os irmãozinhos vieram para fora e a gente
no começo se estranhou muito.
Na verdade até hoje,10 meses depois, a gente se estranha um pouco.
E tem um problema muito sério.
Ela só tem duas mãos, e nós somos em quatro.
Aff!!! isso é um stress......
Bem amigos, vou voltar a aparecer por aqui.
No começo acho que com mais frequência e depois uma vez por semana
como era antes.
Tenho tanta coisa para contar, vocês nem imaginam.
Por enquanto, só coloquei vocês a par de como as coisas são agora
aqui na Querência, e aos poucos vou contanto tudo em detalhes,
pois apesar de ter dividir Ela com tanta gente, confesso que a turma
agora é bem animada.
Tem até uma irmãzinha.
Afinal, se um é bom, dois é melhor e em quatro kkkkkk
é o terror !

                                     
                                     esse sou eu

 o meu irmão do meio


e as "coisinhas"









texto remall
foto remall, turminha da Querência

6 comentários:

  1. Bela turminha Regina :) eh eh eh

    Um dia feliz na Querência a todos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Remall

    Amei as memórias novamente, eu me divirto muito!!
    Tadinho a vida mudou mesmo, família grande tem vantagens e desvantagens, ahaha

    bjo amiga bom dia com a meninada por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele só vê as desvantagens hehehehe pois a única vantagem que tem ia ser a Amora, mas....

      Excluir
  3. Adoro as memórias de um cachorro! Agora veja se não falha com o compromisso, hein? ;) No minimo uma vez por semana! Família grande tem muita confusão mas é tão bom!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Soneca, não sei como vai ser. Vou ter que me conter e não contar as novidades no face. hehehehe

      Excluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas