segunda-feira, 18 de março de 2013

um blog da blogosfera

Seus textos me enchem de uma nostalgia
Engraçado
tem como sentir saudade do que não se viveu ?
Era como se sua vida se misturasse com a minha
Mas nossos mundos são tão diferentes
Nossos espaços geográficos então... tão distantes
Mas é como se a mesma linha sua, fosse a mesma linha minha
A colcha desses tão confusos retalhos se encontram no esquadro perfeito
No patchwork que encanta a vida
Quando te leio me vejo
Quando me vejo te entendo
E me deixo misturar em suas historinhas
Minhas letrinhas vivendo em seus sentimentos
E os sentimentos eram como se fossem minhas letrinhas
Conversa de doido essa minha
Mas continuo afirmando
Quando te leio....sinto nostalgia


texto remall
foto remall, interferência de luzes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adoro suas letrinhas combinando com as minhas