quarta-feira, 11 de julho de 2012

o lugar

Só preciso estar em um lugar por um instante
Preciso ver e sentir a friagem daquele lugar
Preciso escutar os grilos
Saber que nada é para sempre
Saber que ainda não sei nada
Apenas preciso estar nesse lugar
Em cada palavra de esperança e de carinho
Em cada caminho que se abre para o novo
Eu posso ver e sentir que nada é, ou foi em vão
Então segure em minha mão e me segue
Segure em minha mão e confie
Eu só preciso estar em um lugar por um único instante
É só lá que eu posso escutar o dedilhar das cordas do seu violão...

texto remall.
foto remall, entrada da Querência

9 comentários:

  1. Ai ai como eu estou a precisar assim... de um lugar!

    Preciso relaxar, escutar, sentir...
    Preciso estar perto de mim!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitas vezes o lugar é só uma maneira de expressão.
      muitas vezes precisamos mesmo é de estar com a gente mesmo.
      mas se desejar, já sabe, a Querência é porta aberta para vc.

      Excluir
  2. MARAVILHOSO AMIGA!!!
    UM TEXTO REFLEXIVO E CHEIO DE ESPERANÇA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ricardo, esperança e amor semprre são uma constante por aqui.

      Excluir
  3. Estive em um lindo lugar, mas nao foi escutando o dedilhar das cordas do violao, mas sim alguns urros de onças...rsrs... foi incrivel e inesquecivel...
    Um lindo dia de sol pra voce Florzinha.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá, Poema lindo e foo linda tbém, por vezes queremos mesmo um lugar assim p estar! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aclamar a alma.
      obrigada pelo elógio do poema e da foto

      Excluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas