domingo, 29 de maio de 2011

mundo de seus braços

Vim me esconder aqui .
Logo aqui em seus braços,
me entreguei nesse laço.
Enfiei minha cabeça para baixo.
Tapei os ouvidos.
Fechei os olhos.
E sonhei.
No meu mundo imaginário,
não tem problemas,
tem príncipe e princesa,
tem flores, tem nomes e tem nobreza.
Logo aqui em seus braços,
meu sonho achou conforto.
Se sentiu seguro e transpôs o espaço.
E voou.
E o vôo foi tão alto, que as nuvens também davam abraço.
Não ouvia nada, não via nada.
E tudo era paz.
E meu sonho, era tão calmo,
não tinha sustos ,nem absurdos.
Parecia um lago cristalino, nem raso e nem profundo.
Abraço, laço, esconderijo.
Tudo perfeito nesse mundo.
Nesse mundo de seus braços.




 texto remall.
foto , nos seus braços na cidade.

7 comentários:

  1. Vim receber com gosto suas lindas palavras! boa semana pra vc! bjs Zí

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema!!
    Tenha uma semana iluninada!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá Remall querida!! o abraço da pessoa amada seja do nosso amor, seja nossa mãe ou um amigo é maravilhoso e confortante, lindas palavras. Amei seu cantinho da pintura, um charme.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Minha linda "eu"!
    Que belas palavras, tão cheias de amor!
    Adorei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Bruxa, andou meia sumida de mim. Agora as palavras estão mais belas.
    Manuh, e esse abraço é o meu sentido de viver.
    Ficou llindo mesmo meu quartinho de pintura , estou doida para ir lá ver de pertinho.
    Thay e Zi, linda semana para vcs também.
    Thay não consigo entrar no seu blog !
    Soneca, vc disse tudo : meu porto seguro.

    ResponderExcluir
  6. Nada como xodô e colinho de que nos ama e que amamos!!!
    É BOM DEMAIS...

    Beijinhos Iluminados!!
    Muita LUZ!!

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas