quarta-feira, 3 de março de 2010

eu & eu

Se existe uma coisa que me irrita,
é o fato das pessoas não entenderem
o meu prazer de ficar só comigo mesma.
Não nasci agarrada em ninguém.
Nasci sozinha e vou deixar essa vida assim...sozinha.

Não é que eu seja uma solitária.
Mas pensar em minhas atitudes, olhar tudo em volta,
sentir a presença de Deus,
ouvir o barulho do silêncio.
Viajar sem rumo, entregue ao desconhecido.
Quanto prazer!

Porque isso não poder ser compreendido ?
Porque todo mundo tem a mania de querer ficar sempre com as outras ?
O tempo todo !

Companhia é bom, muito bom.
Na minha existência tem a hora do outro.
Mas também tem a minha hora.


Tem aquela hora que a gente decide que é só nossa.
Ficar em casa, ler um livro,
costurar os botões que estão prestes a se soltar.
Avaliar o passado, dar uma ajustada no presente, sonharrrrrr com o futuro.
Chorar sem motivo aparente.
Chorar com motivo e não ter que dar explicação.
Que alívio !

Acho que tudo isso, eu comigo mesma, tem a ver com o fato de ser filha única.

Irônia.

Como alguém pode ser única nesse mundo,
onde todos querem ser o outro.


texto de remall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adoro suas letrinhas combinando com as minhas