sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O remédio de Deus

Por quantas vezes me senti chateada por ter sido injustiçada
por alguém que amo tanto ou gosto de um jeito especial.



Chorei, me decabelei, senti raiva, ódio.
Tentei me explicar, as vezes até me justificar, mas em vão.
Ouvi meu silêncio, tentei achar a resposta no meu ou no barulho dos outros.
Me senti perdida, errada e ao mesmo tempo no fundo do coração
com a certeza do acerto da certeza de minhas certezas.
Me julguei egoísta, me afastei,
procurei outros mundos com outras pessoas,
mas a gente simplesmente não anula as pessoas com a tecla del.

Com a idade fui descobrindo o remédio de Deus - o tempo .
Ele nos mostra por quem realmente vale a pena lutar, tentar, perdoar.



O tempo é o senhor da razão.


texto de remall.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

adoro suas letrinhas combinando com as minhas