sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ainda

Não me esqueça,
mesmo que eu tenha ido logo ali,no céu,
e tenha me perdido por lá,
pois se reparar bem,
o brilho de uma estrela é difícil de não se notar.
Não me esqueça,
mesmo que eu tenha virado a esquina,
me encantado com uma nova vitrine,
visto coisas diferentes,
e me seduzido por um novo olhar.
Não me esqueça,
mesmo que eu tenha agido estranhamente,
mesmo que meus olhos desviem do seu olhar,
mesmo que meu coração bata em um ritmo diferente,
mesmo que minhas mãos estejam longe do alcançar.
Não me esqueça.
Não me abandone
Eu ainda tenho muito amor para te dar.

Hoje é sexta.
Estou cansada da semana.
Tenha calma, tudo isso vai passar

texto remall.
foto remall, hibisco da Querência

Um comentário:

  1. Hibiscos são minhas flores preferidas, junto com as rosas e as margaridas. Adorei sua postagem, bem romantica.

    Abraços

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas