quinta-feira, 6 de outubro de 2011

tentando responder

De onde vem tanta inspiração ?
simples...dá até rima...
vem do coração.
De onde vem o coração , então ?
Essa é difícil, pois ele segue por vários caminhos,
quase que não consigo saber em qual direção.
E de onde vem a alma de tanta escrita ?
ah! essa vem e vai longe...
sempre atenta aos rumos do vento,
atenta a elevação.
De onde vem a menina (hehehe) que escreve coisas da vida ?
De onde vem as letrinhas teimosas que desafiam as rimas ?
De onde ?
De onde vem tanta emoção ?
Alguém aí do outro lado sabe dizer ?!
Pois eu , não.





texto remall.
tentando responder ao comentário da Bruxinha.
foto remall,quarteto em Natal RN.

9 comentários:

  1. Vem de onde a magia se engrandece
    E a brisa da manhã enriquece a doce alvorada

    Vem de onde o amor nos faz maiores
    E de onde tanta beleza nos faz menores!!!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, eu sei, eu sei...rs!!
    Ela vem do mundo encantado, iluminado e mágico, onde reside os poetas...!!!

    Beijinhos Querida!!
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que veeeem...
    De um lugar muito além do nosso entendimento, bem lá dentro, e em tudo por fora... da existencia.
    Adorei as palavrinhas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Venha de onde vier, deixemos a menina falar - sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi?! Só passei para desejar um bom fim de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ei querida! vem dessa profusão de sentimentos, encantamento e emoção... tudo isso de você!
    obrigada pelas mudas... você é uma menina incrível! Vou plantá-las e tenho certeza que meu jardim, meus olhos, minha casinha vão ficar mais lindos e muito orgulhosos de você! Obrigada do fundo do meu coração! beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Zi,tem hora que nem sei se tanta letrinha sai de dentro de mim mesmo.
    Bruxinha,foi vc que começou tudo isso.kkkk
    Heloisa, nosso final de semana será maravilhoso com certeza.
    Juliana,e ela fala viu ! não consigo ficar calada , nem de boca e nem de mente. funciona 24 horas.
    Ah ! Roberta, só vc mesmo.
    An@,ficou inspirada também né! porque não mostra o seu lado de onde sai letrinhas ?

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga, elas nascem do seu coração lindo!!!!!!

    bjo querida!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh Remalll tenho muitas letrinhas por aqui escondidas!!!

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas