quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

o desafio

Uma amiga recente me lançou um desafio.

Muitas vezes as coisas são bem mais profundas
do que realmente nos parecem ser.

Amiga estranha essa,
ela é um quase eu.

Não me perguntem o que isso quer dizer,
mas acaso é algo que não acontece em minha vida.


O DESAFIO : Quatro resoluções que devo tomar em 2011

Dividi em 4 coisas importantes para mim : eu mesma
minha mãe
meu marido
meu mundo

1) voltar a praticar ioga, e isso engloba,
voltar a ser vegetariana,
voltar a levar a sério a meditação,
encontrar a minha paz.

2) ter mais paciência, além da que já tenho, com a doença de minha mãe
e dizer à ela em todos os dias que ainda lhe restam o quanto a amo.

3) ser cada dia mais e mais feliz, pois com isso sei que cada dia deixarei
mais e mais feliz o homem mais maravilhoso que me rodeia e vive para
me fazer feliz.

4) continuar me encantando com minha Querência da Serra, pois é lá que
renovo minhas energias e só assim posso a cada dia me tornar um ser
humano melhor em prol dos outros.

A melhor parte ? repassar o desafio...hahaha
Repasso para 2012.

Um comentário:

  1. Gostei muito das suas respostas, mas mais ainda do "um quase eu" adorei isso hahaha
    Já te contei a teoria das almas gemeas né? Também acredito que nada é por acaso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas